Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Isto há desportos do caroço...

20.03.10publicado por Gato Pardo

Decididamente, preciso de me actualizar...

Ao ver o preview de alguns canais no MEO, deparei-me com um que dizia "Curling...China vs Alemanha"...O meu primeiro pensamento foi para um combate até à morte entre duas senhoras de nacionalidades distintas pela posse de um curling iron num qualquer cabeleireiro da nossa periferia, mas não...Era um jogo daquele desporto maravilhoso em que duas equipas teimam em lançar calhaus (é mais fazer deslizar por uma pista), embora na minha opinião se o jogo adoptasse o estilo de lançamento do jogo da malha, só teria a ganhar em emoção (porque não há nada mais emocionante do que ver um pedregulho a vir desgovernado na nossa direcção e sentir a nossa adrenalina a disparar, bem como o sentido de auto preservação de puxar a velha do lado para a nossa frente...)...

Tomei a liberdade de gastar 10 minutos do meu precioso tempo em que podia ter ido beber a bica ou fumar um cigarro e observei atentamente o jogo...Tenho a dizer o seguinte....BOOOOOORING!!!!

Uma mulher a fazer deslizar uma pedra e outras duas mulheres a esfregar furiosamente o piso duma pista com duas espátulas de limpar janelas como se a vida delas dependesse disso, não só é uma imagem estranha, como dá que pensar em termos de vida sexual dos maridos...O da senhora das pedras, bem pode esperar sentado que alguma coisa aconteça porque pelo tempo que ela demorou a fazer a jogada, bem que ele pode ir fazer voluntariado para a Nigéria durante 5 anos e voltar que ela ainda estará a pensar na melhor forma de abordar a questão...Os das senhoras do esfreganço, as minhas condolências...Se elas forem tão violentas nos lençóis como na pista, isso dá todo um novo sentido à expressão "chouriço de sangue"...

6 comentários

Comentar este post